27 março, 2015

DA CHINA / Cabo, Adaptador de chip, Case vermelha, Corrente

Olá, tudo bem?
Essa foi minha primeira comprinha da sequência que virá do site Mini In The Box, então esperem por coisas legais e baratinhas haha Ganhei um cupom, de apenas R$2,00, que me fez aproveitar e comprar umas coisinhas que precisava muito, todos esses produtos eu necessitava mais que tudo e ficou mega em conta comprar nesse site.





Pedido:13/11/14
Entrega:11/02/15
Taxa: Não
Preço de acordo com a sequência de baixo: R$8,52 + R$2,17 + R$2,82 + R$2,71 = R$16,22 (sem o cupom)
Links: Cabo aqui
            Adaptador de chip aqui
            Corrente aqui
            Case vermelha aqui

O que acharam das minhas comprinhas? Espero que tenham gostado! Beijinhos *:

amaralpaiva@gmail.com

3 comentários:

  1. Adorei a case. Acho linda essas simples assim <3

    http://paulaaraujoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cupom, por menos que seja, incentiva né?! hahaha
    adorei as compras, já comprei por lá tudo isso tb hahaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha medo de comprar essas coisas da China, hoje nem penso duas vezes haha.

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir